3- Agende e reserve seu tratamento
4- Compareça apresentando um documento oficial com foto junto de código Bellepass
O agendamento é feito de forma simples e rápida pelo nosso WhatsApp!
Após ativar sua assinatura, você recebe um código Bellepass por e-mail.
Sempre que quiser agendar, é só nos chamar pelo WhatsApp e informar:
Nome completo
E-mail de cadastro
Código Bellepass
Procedimentos desejados
Clínica selecionada
Datas e horários de preferência
Nós cuidamos de tudo pra você e confirmamos o agendamento diretamente no WhatsApp
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Regras importantes sobre agendamentos e cancelamentos:
Os cancelamentos e reagendamentos devem ser feitos com no mínimo 24 horas de antecedência.
Cancelamentos fora desse prazo são considerados procedimentos utilizados.
Cada cliente pode cancelar até 2 procedimentos por mês sem cobrança, desde que dentro do prazo.
Após 2 cancelamentos no mês, os seguintes serão abatidos do saldo disponível.
Sim! Você pode mudar para um plano superior ou inferior a qualquer momento. A alteração será aplicada na próxima renovação da sua assinatura.
Importante: caso a assinatura seja paga com um cartão de terceiros (ou seja, em nome diferente do usuário que irá utilizar o plano), será necessário preencher um formulário de autorização após a compra. Isso garante sua segurança e o uso correto da assinatura.
Sim, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento sem taxas adicionais através do link https://billing.stripe.com/p/login/5kAbIW5Iu4c3exa7ss
Não, os tratamentos não são acumulativos. O limite de procedimentos é renovado a cada mês e deve ser utilizado dentro do período vigente da assinatura.
Não, você paga apenas o valor da assinatura do plano escolhido, sem taxa de entrada.
Você pode acompanhar o uso do seu plano de duas formas:
1️⃣ Atendimento personalizado
Sempre que desejar, basta entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp ou e-mail de suporte. Informamos o saldo de procedimentos, agendamentos e todos os detalhes do seu plano.
2️⃣ Acesso ao portal de pagamentos (Stripe)
Pelo link seguro do Stripe, você pode acompanhar:
Pagamentos realizados
Próximas cobranças
Histórico de assinatura
Atualização de forma de pagamento
O acesso ao portal é enviado logo após sua assinatura. Caso precise de um novo acesso, entre em contato com nossa equipe.
E-mail: contato@bellepass.com.br
WhatsApp: (11) 91493-5255
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