Perguntas frequentes

O QUE É A BELLEPASS?
Funciona como uma assinatura mensal que dá acesso a uma variedade de tratamentos de beleza e bem-estar em clínicas parceiras, além de descontos de até 40% em tratamentos avançados.
Você pode realizar cada tratamento 1 vez por mês, seguindo a quantidade definida de frequência por mês.
Planos:
Belle Essencial
Até 3 procedimentos diferentes por mês
 
Belle Conforto
Até 5 procedimentos diferentes por mês
 
Belle Premium
Ate 6 procedimentos diferentes por mês e desconto de até 40% nos tratamentos avançados descritos.
*Desconto oferecido em contratação direta com a clínica escolhida. Não incluso em plano de assinatura.
 
1- Escolha seu plano, cadastre-se e ative-o.
2- Localize a clínica mais próxima

3- Agende e reserve seu tratamento

4- Compareça apresentando um documento oficial com foto junto de código Bellepass

O agendamento é feito de forma simples e rápida pelo nosso WhatsApp! 

Após ativar sua assinatura, você recebe um código Bellepass por e-mail.

Sempre que quiser agendar, é só nos chamar pelo WhatsApp e informar:

  • Nome completo

  • E-mail de cadastro

  • Código Bellepass

  • Procedimentos desejados

  • Clínica selecionada

  • Datas e horários de preferência

Nós cuidamos de tudo pra você e confirmamos o agendamento diretamente no WhatsApp

O agendamento é feito de forma simples e rápida pelo nosso WhatsApp! 💖

Após ativar sua assinatura, você recebe um código Bellepass por e-mail.

Sempre que quiser agendar, é só nos chamar pelo WhatsApp e informar:

  • Nome completo

  • E-mail de cadastro

  • Código Bellepass

  • Procedimentos desejados

  • Clínica selecionada

  • Datas e horários de preferência

Nós cuidamos de tudo pra você e confirmamos o agendamento diretamente no WhatsApp

Regras importantes sobre agendamentos e cancelamentos:

  • Os cancelamentos e reagendamentos devem ser feitos com no mínimo 24 horas de antecedência.

  • Cancelamentos fora desse prazo são considerados procedimentos utilizados.

  •  Cada cliente pode cancelar até 2 procedimentos por mês sem cobrança, desde que dentro do prazo.

  • Após 2 cancelamentos no mês, os seguintes serão abatidos do saldo disponível.

  • Não comparecimento no dia agendado sem aviso prévio, gerará uma cobrança de taxa.

Sim! Você pode mudar para um plano superior ou inferior a qualquer momento. A alteração será aplicada na próxima renovação da sua assinatura.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

Não, os tratamentos não são acumulativos. O limite de procedimentos é renovado a cada mês e deve ser utilizado dentro do período vigente da assinatura.

Não, você paga apenas o valor da assinatura do plano escolhido, sem taxa de entrada.

Você pode acompanhar o uso do seu plano de duas formas:

1️⃣ Atendimento personalizado
Sempre que desejar, basta entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp ou e-mail de suporte. Informamos o saldo de procedimentos, agendamentos e todos os detalhes do seu plano.

2️⃣ Acesso ao portal de pagamentos (Stripe)
Pelo link seguro do Stripe, você pode acompanhar:

  • Pagamentos realizados

  • Próximas cobranças

  • Histórico de assinatura

  • Atualização de forma de pagamento

O acesso ao portal é enviado logo após sua assinatura. Caso precise de um novo acesso, entre em contato com nossa equipe.

E-mail: contato@bellepass.com.br
WhatsApp: (11) 91493-5255

Ainda precisa de ajuda?

Entre em contato conosco que retornaremos seu contato.